30.8.15

Momentos difíceis

    Oi Amorinhos ☺!!!

    Sabe aquele momento difícil, aquela situação desconfortável que muitas vezes somos obrigados a ver, suportar?Seja o desemprego, a falta de companhia... tanto lícita como qualquer outra, enfim, situações indesejáveis, e é sobre isso o nosso post de hoje!!!
    Impressionante como falhamos na vida. Pessoas exclamam: -“Não aguento mais” “Cansei”, estão cansadas disso, daquilo, aquilo outro; como entender? Não cansamos de reclamar, mas, reclamamos do cansaço, a maioria reclamando e você sequer tem o direito/espaço de replicar ou convencê-los do contrário. Como explicar tanta arrogância em um olhar, tanta tristeza e inferioridade em um só ser?



    Dizemos termos encontrado a felicidade concreta, quando simplesmente desejaríamos ouvir uma palavra de apoio, uma palavra sobre a qual nos conforte, ajudando-nos a superar essa fase tão complicada. Então esse é o momento em que devemos pegar uma folha em branco, e nela escrever o maior número de vezes que você se deparou em uma situação difícil, como superou, quem o apoiou/ajudou, e como se sentiu após a vitória. E em seguida, guarde-a sempre à vista para que possas ler quando estiver novamente em situações parecidas, pois servirá de conforto, e ao decorrer do tempo verás que não foi a pior coisa do mundo, e que situações como essas tendem a vir muitas outras vezes.


    Ninguém está livre, todos temos problemas, e o nosso intuito é tentar resolvê-los ou pelo menos minimizá-los, pois,quanto mais pensarmos nos problemas maiores eles ficam .
"Escritores não são aqueles que apenas tem livros publicados, escritores são aqueles que escrevem com sentimentos, você que tem folhas e folhas escritas por ai, você também é um escritor!"
 - Eduarda Silva


6 comentários:

  1. Olá!

    Concordo plenamente com esse texto! Nunca estaremos livres de problemas, mas acho que podemos fazer de tudo para conseguir seguir em frente e melhorar :D


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com,



    ResponderExcluir
  2. Estou te abraçando mentalmente agora! Que texto fantástico...

    Quem sabe, poderiamos escrever juntos depois?

    Doug Rodrix
    minhajanelaparticular.blogspot,com

    ResponderExcluir
  3. PER-FEITO!!!!!!!!
    AMEI O TEXTO, FICOU MUITO BOM.

    bluejeans-blog.blogspot.com.br


    ResponderExcluir

Comente aqui o que você achou :)

Image Map