Marcadores

10.8.15

Foram os sonhos que nos trouxeram aonde estamos


"Que os sonhos permitam-nos realizar o que a realidade não nos permite sonhar"






















O que exatamente seria sonhar? Seria fantasiar algo que desejamos? Porque sonhamos? E até quando vamos sonhar?
Há quem diga que sonhar é uma bobagem, que não faz sentido e que não tem futuro, outros dizem que sonhar é fantasiar, imaginar o que queremos. Bem, nada disso! Sonhar é viver antecipadamente o que ainda vai acontecer, porque depois do sonho vem o planejamento, e o desejo nunca morre.
Sonhamos porque temos imaginação e criatividade inesgotáveis, sem limites territoriais, sem distância ou altura. Sonhamos para fugir de uma triste realidade, para sermos mais felizes, realizarmos e voltarmos a sonhar novamente. 
"Até quando iremos sonhar?!" Até o nosso último minuto de consciência e existência, quando a imaginação e a criatividade já não puderem mais habitar a nossa mente. Mas, enquanto pudermos sonhar, sonharemos, lutaremos para realizar, nunca desistiremos. E quando não tivermos mais forças para lutar, continuaremos sonhando, porque foram os sonhos que nos trouxeram aonde estamos e só os sonhos poderão nos levar pra algum lugar.

"Escritores não são aqueles que apenas tem livros publicados, escritores são aqueles que escrevem com sentimentos, você que tem folhas e folhas escritas por ai, você também é um escritor!"
 - Eduarda Silva

2 comentários:

  1. Nossa que coisa mais maravilhosa. Ta de parabéns e continue assim firme e forte o projeto!
    Ei passa no blog e confere o link, tem um novo blog participando, o do Pedro. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. http://bluejeans-blog.blogspot.com.br/?m=1

    Uau, parabéns amo os seus textos e esse projeto com a Eduarda.

    ResponderExcluir

Comente aqui o que você achou :)

Image Map