Marcadores

23.7.15

Nosso novo layout


Olá pessoal, tudo bem?

Então, como vocês perceberam que estamos de carinha nova (êhhhhh, rsrs). O TriF vem passando por umas mudanças fundamentais, e isso inclui layout, conteúdos abordados pelo blog, formas de divulgação diferenciados, etc. Mas começamos pelo layout (que é o cartão de visita do blog), o antigo era disponibilizado pelo Blogger, nem lembro o nome do tema, mas fui eu mesma quem o personalizou, ele era todo rosa, e um tanto "frufru" (rsrs), e não tinha tanto à ver com a nossa personalidade. 
Nós já estávamos procurando quem fizesse o nosso layout, até que eu (Milyanne Lara) tive o prazer de conhecer, através de um grupo de blogueiros no WhatsApp, o Willian Ernani, que é um blogueiro e webmaster, então conversei com o Will e decidimos como ele faria o nosso layout. Mandei fotos das cores que eu queria e citei uns blogs como exemplo, o Will fez tudo direitinho (e rápido!), não foram nem três dias pra ele me entregar o layout pronto e lindo (e eu ainda enganchei na hora deu instalar, kkkkkkkkk), mas o Will me deu todas as informações e passo a passo pra que ficasse tudo direitinho. Bem como nós queríamos, um layout a nossa cara e acessível aos nossos bolsos, financeiramente falando.
O que nós mudamos foi a cor do blog (que antes era rosa), a fonte (que antes era Lobster), cabeçalho, plano de fundo, botão "voltar ao topo"(que eu perdi quando fui instalar, rsrs) e menu (que eu perdi também, aff, rsrs) e rodapé.

Pessoal, o Will tem blog (Blog do Will), facebook, twitter e instagram. Ele faz layouts lindos, quem se interessar é só entrar em contato com ele e seguir nas redes sociais. 

  • Espero que tenham gostado da nossa carinha nova. Beijos :)

5 comentários:

  1. Lindo o layout amei!!!Adorei seu blog.Muito sucesso no seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt linda, que bom que gostou. Muuuito obrigada, e sucesso!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Comente aqui o que você achou :)

Image Map