4.8.15

A melhor coisa que poderia ter acontecido





Olá pessoal! Já estava com saudades!☺Owm que fofinho vocês também! Hehe. Bem, como a Milyanne♥já disse estamos participando de um projeto do blog Atrás da Penteadeira, e uma vez por semana postaremos textos, poemas ou crônicas em prol do projeto. Como ela já fez o post da semana passada agora é a minha vez, e a próxima será a de Lily♥!!!                                          
Chegará o dia em que direi: - É, consegui, venci, cheguei lá! Depois de tanto, depois de tudo que passei eu posso dizer que valeu apena, valeu o esforço, valeu ter passado por isso, pois depois de tudo enfrentar cheguei aqui, parei aqui e aqui estou. Me orgulho por isso como jamais me orgulhei por outra coisa. Dizer que tudo depende de mim é bom, dizer que tudo depende de você é ótimo, dizer que tudo depende de nós, é, é verdadeiramente único, quando você percebe que tudo depende  de algo pra acontecer, de alguém para dar certo, para fazer dar certo. Se um dia perdi algo, é porque realmente não era pra mim , choro e me pergunto "Porquê?", mas, depois chego a uma só conclusão (Pensar...pensar...e pensar), e esse é o momento em que percebemos que tudo nessa vida tem o seu valor, por mínima que seja essa "Coisa" , temos que enxergá-la e valorizá-la o máximo, pois se hoje estou dizendo isso a você, é porque um dia você deixou algo sem valor para trás, pelo menos foi o que disse quando foi embora, e hoje eu afirmo a você que essa foi a melhor coisa que poderia ter acontecido.


                 Escritores não são aqueles que apenas tem livros publicados, escritores são aqueles que escrevem com sentimentos, você que tem folhas e folhas escritas por ai você também é um          escritor!
      - Eduarda Silva




  • Blogs participantes do projeto:

 By Babi

Dia de Escrever
Fanfics da Yash
Mundo Livi
Blue Jeans
Ela Matou o Amor
Carol Até o Fim
Maluco Sentimento











2 comentários:

Comente aqui o que você achou :)

Image Map