7.8.15

Dialogando: Partilha de Sombra



Hi girls!♥♥♥
  Que tal falarmos um pouco sobre livros? E quando falamos de livros, é claro que não podemos deixar de fora um dos maiores autores da literatura brasileira, o nosso romancista,  memorialista, teatrólogo, autor de literatura infanto juvenil e crítico da arte brasileira, o poeta mais premiado do país, o nosso querido Walmir Ayala, esse homem é mesmo fera!!!♥☺♥!!! 
E o romance sobre o qual falaremos hoje não é nada mais nada menos que “Partilha de Sombra”, um romance que se movimenta em mistério e que, por sua força metafórica e densidade lírica, nos aproxima dos clássicos no gênero, das narrativas de um Poe ou de um Hemingway, cujo nível simbólico é insondável e permanente.
   Nas palavras do autor, os personagens de Partilha de Sombra, são criaturas isoladas, quase sem diálogo, preparando-se para morrer. Apesar disso, iluminadas de uma secreta energia, que é memória e apego às mínimas coisas e aos grandes mistérios. Walmir Ayala em Partilha de Sombra, nos faz retornar as fontes clássicas, o que lhe ocupa entre os melhores escritores da literatura brasileira moderna. Esse romance é lindo, um romance que já li, e o tenho aqui comigo para reler mais tarde, um romance literalmente impossível, e o recomendo com certeza.


#ABookVeryBeautifull♥   #VeryHoney☺       
#TheHistoryMagnific










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui o que você achou :)

Image Map