22.12.14

D.I.Y: Sapatilha renovada

Quem aí tem dó de jogar sapato fora?Euuuuuuu!Claro que eu tenho gente(acho que todo mundo tem),poxa,a gente passa décadas pra comprar um sapatxinho novo(calma com as décadas né gente?!) e quando compra vai jogar fora só porque saiu um pouquinho da tinta(pô,usa tinta spray) ou porque torou alguma coisinha(cola superbonder,já ouviu falar?),não vale gente,vamos ser mais humildes um pouquinho né,que é bom.
E justamente por isso eu...#MegaCriativa...continuando,eu decidi mostrar pra vocês uma sapatilha que eu customizei já faz um tempo,tirei as fotos do processo,achei que tinha perdido e deixei pra lá,aí esses dias eu tava aqui vasculhando minha pasta de imagens no computador e as encontrei(ebaaaaa!),aí eu pensei "porque eu não postei isso ainda?",e vim postar. :D
Tutorial em foto pra vocês tah...olha aí.


1. A minha sapatilha da Moleca estava exatamente assim(suja kkkkkkkkkkkk),velhinha e com 
um lacinho fofeeeeenho. <3
2. Eu tirei o lacinho(ownt,que dó),não ia ajudar em nada mesmo.
3. Peguei uma fita de cetim estampada de onça,e comecei a entrelaçar(eu acho que é assim que chama) ela por dentro dos negocinhos(essas tirinhas,que eu também não sei como é que chama) da sapatilha.
4. Depois que eu fiz isso em toda a sapatilha,no finalzinho perto do calcanhar,eu dei uma volta nas duas pontas da fita e dei esse lacinho aí do lado.Ficou mais fofa ainda <3 #Apaixonei.


Ela ficou assim <3 fofinha né gente,eu gostei demais.Vocês podem fazer isso e muito mais com a de vocês tá,quando fizerem me contem ok.Beijocas :* e até a próxima.



2 comentários:

Comente aqui o que você achou :)

Image Map