23.12.14

Desafio: Make básica com apenas 3 produtos

Então meninas,eu tava pensando,eu adoro desafios,e os mais legais são os que envolvem maquiagem. É muito bom,tipo aquele sem filtro e sem make(que eu adorei fazer),é tipo mostrar que a gente é gente(kkkkkkkkkkkkk),sei lá,mais ou menos assim.
Agora imagina você ser desafiada(por si própria kkkkk) a fazer uma make(que nunca passaria de básica) com apenas 3 produtxenhos,é o fim né,make com 3 produtos é muito difícil.Mas bora lá né.
Eu,é óbvio não podia ficar sem base(jamaaaaaais),a base é,como o próprio nome diz,a base de tudo.Logo depois vem o rímel(por favor),eu não podia ficar sem rímel de jeito nenhum,porque meu olho já é meio pequeno e sem rímel vai parecer que eu nem tenho olho.E o terceiro é o batom,jamais vou abrir mão do batom,ele é mais que essencial,é necessário.Eu poderia ter escolhido um com mais cor já que nem pude usar blush(pra dar um ar de saúde),mas como eu tô sem muita opção de batom(na verdade,eu só tenho vermelho),eu optei por um brilho labial.




Eu fiz todo o processo direitinho,usei a base em todo  o rosto,depois usei o rímel e,a dica do dia é,simular um batom nude com base,a gente passa a base na boca e usa um brilho labial ou gloss.E olha o resultado.


Então meninas,gostaram do resultado?Me contem viu.E sintam-se todas desafiadas.Beijocas :*.

2 comentários:

Comente aqui o que você achou :)

Image Map