20.1.15

Tag: Infância


  Nossa,gente!Essa tag nos trouxe tantas lembranças da infância. Foi uma época tão boa na nossa vida,tantos momentos bons,desde a bagunça que fazíamos em casa àos banhos de chuva que tomávamos,tudo isso ficou marcado,e justamente por ter tido uma infância tão feliz que nós decidimos responder a tag na qual as blogueiros Julia Souza e Débora Sercondes nos taguiaram.
Nós relembramos muitos momentos da nossa infância em 10 perguntxenhas simples,mas muito importantes.

1. 3 fotos da infância


2. Uma memória boa
Quando éramos bem pequenas,antes dos 9 anos,nós destruíamos nossas bonecas,então mamãe nunca comprava,e a gente se virava com bonequinhos feitos à mão.A gente pegava canudinhos de pirulito e amarrava uma tirinha de pano(para ser os braços) e fazia os vestidinhos para as mulheres,os homens ficavam sem roupa.A gente refazia cenas de novelas,montava todo o cenário.Nos divertíamos horrores.Rsrsrs

3. Um cheiro
Terra molhada,chuva.Nós tomávamos muitos banhos de chuva,fazíamos shows na chuva...kkkkkkkkkkk...Aquele cheio nunca vai sair da nossa mente.

4.Uma brincadeira preferida
Cai no poço.Nas férias,nós sempre íamos pra casa de vovó Salomé(avó materna, <3 ) e lá nós brincavamos de cai no poço com uns meninos de lá.Era a oportunidade da gente abraçar,cheirar,apertar a mão dos meninos que nós gostávamos.Mas era cai no poço sem salada mista.Rsrs

5. Desenho preferido
Três Espiãs Demais. Sem dúvida alguma,tudo a ver com a gente.E nós interpretávamos as meninas Sam (Lilyanne),Alex(Milyanne) e Clover(Celyanne).Kkkkkk

6. Uma história engraçada
Nós três apaixonadas pelo mesmo menino...kkkkkkkkkkk...e ele apaixonado por Celyanne.Ele viajou,e depois de tantos anos veio aqui acompanhando o namorado de Lilyanne,que por coincidência,é irmão dele.Foi muito bom revê-lo.

7. O que queria ser de profissão?
Cantoras.Kkkkkkkk.Pois é,nós tínhamos até uma banda,chamada Garotas Rebeldes(GR),nós ficávamos fazendo shows numa pedra que tinha em frente de casa,era o nosso palco.

8. Como era na escola?
Boas alunas,inteligentes.

9. Qual era o seu medo?
Fantasmas.Tinha um umbuzeiro no caminho que ia da nossa casa pra casa de vovó Carmelita(avó paterna <3 ) e todo mundo dizia que lá tinha fantasma,a gente morria de medo de passar por lá à noite.

10. Com quantos anos começou a se interessar por esse universo feminino?
Na fase dos 10,11 e 12 anos.Foi quando começamos a usar batom.

Agora nós taguiamos a Maria Venâncio do E aí Marry,queremos ver a tag viu Maria...Rsrsrs.Meninas,vocês que têm blogs,sintam-se todas taguiadas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui o que você achou :)

Image Map