6.1.15

15 metas para 2015



Pois é gente,2015 chegou(ebaaaaaa!).E apesar de achar que não é necessário fazer listas de metas para alcançá-las,nós decidimos fazer essa,de qualquer forma ajuda pra a gente não esquecer né. E pra quem gosta de fazer listas(tipo nós hehe),essa é uma ideia maravilhosa. Pra não prolongar tanto esse post(acredite,se fossemos colocar todas as nossas metas,ficaria gigante),nós decidimos que seria mais conveniente colocar apenas 15 metas,já que é o ano 15.E como somos 3,dividimos as 15 metas para nós,ficando 5 pra cada.
1- Ir bem na escola
Não dá pra fazer esse ano o mesmo que eu fiz no ano passado,eu me desleixei muito na escola,e terminei o ano com 168 faltas,eu já falei pra vocês o sufoco que eu passei no final do ano no post As aulas acabaram: Ebaaaaa!,foi muito ruim e eu não quero isso de novo,até porque no último ano na escola tem que fazer bonito né?! Ir bem na escola quer dizer ter no máximo 50 faltas,ser classificada para a segunda fase da OBMEP,estudar mais em casa,fazer redações,crônicas,artigos de opinião,ter uma boa pontuação no Enem,essas coisas.
2- Me organizar mais
Eu necessitoooo organizar a minha vida,tá tudo uma bagunça. Eu digo que vou fazer isso,e não faço porque sempre dormo ou esqueço,tá uma coisa bagunçada.Eu preciso dormir menos(pra ter mais tempo de fazer mais coisas),fazer tudo que eu tiver que fazer(sem ficar enrolando),organizar minha rotina de estudo e trabalho,organizar o blog(1 post por dia),terminar meus cursos pendentes,renovar meu guarda-roupa,mudar o visual e decorar meu quarto.
3- Me divertir mais
Diversão,por favor! Ano passado eu me diverti bastante,mas eu quero mais do que isso,eu quero ir a mais festas(que eu fui pouquíssimas em 2014),eu não viajei no ano passado,portanto eu quero viajar muito em 2015(principalmente com Cê e Lilyanne),quero me aventurar a saltar de uma altura de 10m sem saber nadar(é,eu não sei nadar).E o que não podia faltar de jeito nenhum,EU QUERO COMPRAS,quero comprar/fazer muuuuuuitas roupas.
4- Trabalhar muito
Já chega de pedir dinheiro a minha mãe pra tudo,já tá na hora de diminuir os custos dela né?! Até os trabalhos que não renderão lucro pra mim serão realizados,quero criar pelo menos 3 fragrâncias(que já é um sonho antigo).Pretendo tirar alguns projetos do papel e trazê-los pra vida real,e eu tô pensando em trabalhar com a minha mãe.
5- Crescer o blog
Como vocês já devem saber,nós criamos o blog em março do ano passado,e de lá pra cá nós aprendemos muitas coisas que nós nem tínhamos noção de como se fazia,conhecemos muitas blogueiras,o blog cresceu bastante,mas ele precisa crescer mais. Nós vamos divulgar mais,comprar um layout,registrar um domínio,gravar o primeiro episódio da tag 18 antes dos 18.O plano é ter pelo menos 500 acessos diários e 15 mil likes na fan page no facebook.


  • Essas são minhas principais metas,claro que eu tenho muuuuuuitas outras.Durante o ano eu vou contando tudo pra vocês sobre a realização dessas metas.
1-Arranjar um trabalho
É minha gente,tem que trabalhar.Já que terminei o EM e já estou com 17 anos,acho que já tá na hora de arranjar um emprego,nós temos alguns projetos muito legais de trabalho,e também pretendo fazer alguns cursos(que estão na meta número 2).E a partir deles,vou iniciar minha carreira profissional.
2-Continuar estudando
Agora é que minha vida de estudante tá começando,não dá pra parar!Eu não tenho como ir pra faculdade esse ano porque eu não fiz o Enem 2014,e também não tenho verba pra pagar faculdade e ainda me manter,enfim,tem uma infinidade de coisas que implicam nisso.Mas enquanto a facul não vem,eu vou fazendo alguns cursos de maquiagem,moda,decoração e alguma outra área que eu tenha interesse.
3-Me divertir muuuuuito mais
Sim,eu me diverti ano passado.Mas eu sofri mais do que me diverti,então para 2015 eu só quero diversão: festas,eventos,viajens,o carnaval (que nós nunca fomos). Isso e mais um milhão de coisas divertidas.
4-Mudar tudo
2014 foi descontrolado,desorganizado demais. Eu tava morando em João Pessoa,aí de repente mainha foi me buscar,e agora eu tô namorando,é muita coisa...eu tô necessitando mudar minha vida,aproveitar o último ano em casa,dar importância ao que realmente importa,ocupar o meu tempo livre (é melhor do que ficar pensando besteira,hehe),fazer alguma coisa nova no cabelo (não sei o que ainda),comprar mais produtos(da MAC) e mudar a decoração do meu quarto porque aquela não tá legal.
5-Me dedicar mais ao blog
Claro que vocês já perceberam que quem mais aparece aqui é Lah,isso porque ela,apesar de ter tão pouco tempo quanto eu,ela se disponibiliza a cuidar sempre do TriF,e eu sou muuuuito preguiça pra essas coisas.
Então para 2015 eu quero um pouco mais de interesse da minha parte,amo muito o TriF. <3

  • E é claro que vocês vão acompanhar tudo isso aqui.
   

1-Ingressar na faculdade de Matemática
Quem me conhece sabe o quanto eu amo essa matéria,e no ano passado eu fiquei pensando na possibilidade de fazer Letras,porém,minha mãe já faz Letras,e eu me identifico mais com Matemática.Não sei se é porque é a matéria que me reprovou no 9º ano ou se é só amor mesmo,mas é o que eu quero,de início.Como no ano passado eu não fiz o Enem,vai ficar um pouco complicado pra mim se eu quiser fazer na federal.Mas para isso tem muitas oportunidades,eu posso usar vários recursos federais.E vai dar tudo certo!
2-Fazer um concurso público e passar
Agora que eu tenho 18 anos eu já posso pensar nessa possibilidade,sempre olho os concursos abertos,eu acho que é uma boa ideia pra iniciar.Eu tô focada atualmente no da Caixa que vai ter em março lá em Jampa,e eu não vou perder,claro!
3-Arrumar um emprego
Essa está totalmente ligada com a do concurso público,eu necessito de um trabalho.Claro que eu penso em várias áreas,não só na Caixa,penso em lojas,no blog.Tem que pensar fora da caixinha né?!
4-Ajudar mais no trabalho de mainha
Eu não sei se vocês já sabem,mas minha mãe é costureira.E esse ano nós estamos com uns projetos bem legais para aprimorar e expandir o negócio dela.
5-Organizar minhas tarefas e horários
Isso nunca dá certo,por mais que eu faça lembrete no celular ou qualquer outra coisa,eu sempre deixo de fazer algumas coisas que eu quero/preciso.E isso são coisas do blog,da minha vida pessoal mesmo,de tudo.

Essas são as nossas metas para 2015,pelo menos as principais,vocês vão acompanhar tudo aqui.Beijos!!!  :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui o que você achou :)

Image Map