14.12.14

A evolução de Anitta

Oii,tudo bem?
Adivinhem o que eu tava vendo agora?!Anitta (ebaaaaaa!),é isso mesmo,a mulher veio pra ficar,e esse é mais um dos milhares de motivos pelos quais a gente ama ela   .Ela mudou bastante desde que chegou,antes era pre-para e agora,depois de um tempo parece que ela ficou mais romântica,mas sem perder o estilo e a essência de funkeira,fazendo-nos sempre lembrar que ela ainda é a funkeira que usava shorts customizados e cantava pre-para,que mandava um thauzinho pras recalcadas ao mesmo tempo que falava de azaração . O impressionante é que ela só tá melhorando mais e mais.E esse novo clipe dela (Ritmo Perfeito) é top demais,vocês tem que ver,é muito bom.
Agora falando da evolução,eu gostei tanto que quis relatar isso pra vocês,vejam aí tudo direitinho.Okay?
Antes eram shorts customizados,botas,camisas gigantes.Tudo bem a cara dela :) sempre dançando muuuuito,rebolando bastante.Anitta né gente.


Depois de um tempo os shorts e tops ficam um pouco de lado,dando vez aos vestidos,calças,saias.Tudo de uma maneira mais elegante,mas de vez em quando um shortinho pra sair do óbvio,se bem que Anitta tá sempre com algo novo né gente.

Esse foi apenas um resuminho da evolução da rainha do funk,mas tem muitas outras coisas legais sobre isso.Beijocas :* :* :* e até a próxima. <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui o que você achou :)

Image Map