13.12.14

D.I.Y: Decoraçãozinha pra árvore de Natal


O Natal é uma época tão boa,esse clima de fim de ano...É tudo muito maravilhoso ♡ eu fico igualzinha o bonequinho de neve do Frozen quando trata-se do Natal *-* kkkkkk.E como gostamos tanto dessa época não poderíamos deixar de falar isso pra vocês né!? Por isso estamos iniciando aqui a tag Jingle Bell que trata-se justamente do assunto,com coisinhas fofinhas sobre o Natal,dicas de decoração,playlists,filminhos,e tantas outras coisas que vocês vão saber de acordo com os posts da tag.Não percam nenhum post e comentem o que acharam que vamos adorar saber a opinião de vocês ;).
E hoje,para o primeiro post da tag eu tive a ideia de fazer um bichinho (que eu não sei o nome kkkkkkkkk) para pendurar na árvore.Ah,antes que eu esqueça,nós vamos mostrar pra vocês nossa árvore (gigantescaaaaa).Fiquem atentas!
Agora falando do *bichinho*,eu fiz o passo a passo pra vocês fazerem um igualzinho.
Material:


2 esmaltes,um verde e outro vermelho
Um pedacinho de papelão (que é mais durinho) cortado em fatias

Pinte cada uma das fatias de uma cor,depois corte ao redor e coloque um pedaço de linha para pendurar.E prontinho! Agora é só pendurar na árvore,ou se você preferir é só colocar alguns outros enfeitinhos no *bichinho* como,por exemplo,glitter.


  • E então?Gostaram?Quero saber em,me mandem fotos do de vocês. :D 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui o que você achou :)

Image Map