11.11.14

Resenha: Brida

Oi genteee,tudo bem com vocês?
E hoje eu vou falar sobre Brida,que é um livro de Paulo Coelho que fala de amor e magia.Primeira resenha aqui,primeira de muitas rsrsrsrsrs ;) Fiz até selfie com Brida kkkkkkkkk.



"Assim como nos dividimos, também nos reencontramos. E este reencontro chama-se Amor. Porque quando uma alma se divide, ela sempre se divide em uma parte masculina e uma feminina."

Brida é um livro que fala de amor e magia e de vários outros conflitos e dúvidas do cotidiano.Apesar de falar de uma outra época,ele não é nada antigo,fala de fatos e acontecimentos normais que aconteceriam em qualquer época.O livro chega muito próximo da realidade,os sentimentos de Brida são muito reais e naturais do ser humano,as dúvidas,angústias,desejos.A vontade e a determinação de Brida em relação à magia são duas coisas fascinantes,assim como a fé e a humildade do Mago,apesar de todo o seu conhecimento.
A história também consegue mostrar que o amor tem o poder da libertação,e esse amor gira em torno de uma busca,a Outra Parte(alma gêmea).
Gratidão,admiração,respeito,fé,amor,magia e solidão são alguns dos temas abordados no livro,que sem dúvida alguma,é um dos melhores livros que eu já li.Paulo Coelho consegue prender o leitor na história,deixando-nos curiosos e ansiosos para o grande final. Já li o livro duas vezes,na primeira vez não consegui conter as lágrimas ao final da história,e na segunda me emocionei,mas só isso,pude compreender realmente o final e isso me deixou ainda mais encantada pelo livro.Super recomendo,vale a pena ler.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui o que você achou :)

Image Map