12.11.14

Quem me dera ser um pássaro


Às vezes, eu me sento lá fora e fico observando os pássaros,eles vivem num mundo encantador,cheio de adrenalina e diversão. A primeira coisa,eles são livres,voam para onde querem,encontram com outros pássaros,voam juntos,depois se separam,e continuam voando,como se nunca tivessem caído ao tentar voar pela primeira vez.
A segunda coisa,eles cantam,dizem que quem canta os males espanta,e isso serve pra eles,cantam com alegria,com liberdade,e quando são presos,alguns se calam para sempre,até que a alegria volte a habitar seus corações.
A terceira coisa,acredito ser a melhor,eles sentem a brisa tocar suas penas,sentem os ventos,o sol,o frio,a chuva e o melhor de tudo,eles chegam perto do arco-íris,podem ver o seu colorido espantar o sol e tomar conta dos céus.
Quem me dera ser um pássaro para voar por todos os continentes,cantar para os males espantar e ver de perto o arco-íris. Já dizia Victor Hugo: "voar é dominar os espaços,cantar é conquistar a alma".E como dizia Luiza Possi: "além do arco-íris há um lugar que eu guardo em segredo e só eu sei chegar".

                                                                                                                      Milyanne Lara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui o que você achou :)

Image Map