26.8.14

Tapinha no visu: #Franjinha


Hi girls!!!
Genteee, um tempo desses (nem lembro quando hehehe) eu e Lilyanne decidimos fazer uma homenagem a Dany (best friend), na verdade Lily quem decidiu tudo (kkkkkkkk). É que Danni tem uma franjinha, só que ela não gosta muito não e como Lily já chama ela de irmanzinha, quis parecer mais.
Eu mesma cortei minha franja #Adoidada e Lily aparou a dela que já era curta, eu confesso que fiquei meio que com medo do resultado, mas eu adorei #Top, e o mais legal é que nós ainda não ouvimos nenhuma crítica daquelas tipo "ficou feio" ou "não mulher, ficou feio demais", todo mundo que falou com a gente sobre isso elogiou #MeAchando, algumas pessoas até disseram pra Lily manter a dela no meio.
Foi muito bom, claro que ter franjinha às vezes cansa, um dia ela acorda lá pra cima, outro dia ela acorda lá pra baixo, mas eu gosto assim mesmo :) e o melhor é que Danni adorou #SuperFeliz.
Obs: Fotos antes e depois.



Danni gostou tanto que colocou a gente na capa dela.
Eu,Danni e Lilyanne :)




2 comentários:

Comente aqui o que você achou :)

Image Map