30.7.14

Look do dia: Super Economix

  


Aloha!!! Hoje eu acordei pronta pra acordar de vez, cheguei cedérrimo em casa e já comecei com uma vontade de me arrumar, então eu peguei essa blusa mara de mamãe (que eu já tava de olho há muito tempo, hehe), meu shortinho marrom, a bolsa de mãe e minha sapatilha customizada (meu xodó). Não saí pra nenhum lugar não, foi só pra me arrumar mesmo. 
 Eu adorei esse look e a novidade dele é que é todo super baratinho,a roupa é avaliada em R$ 10,00 (já que cada um custou cinco reais). Compramos tudo na loja de cinco. A blusa tem uma estampa bem bacana, eu adoro essa mistura natural do verde+flores e tem também um toque de xadrez nela.#MuitoLegal
 O short marrom tem uma pegada meio origami, que também é muito legal, e eu amo esse short, ele é a minha cara. A bolsa (quase nem dá pra ver) num tom azul meio escuro é linda demais, adoro ela, apesar de não ser minha. E tem também minha sapatilha Moleca customizada que eu amo(vou deixar pra falar nela em outro post :D ).
 Já ia esquecendo do óculos que eu não sei a marca porque joguei a caixinha fora (#SuperDesastrada), nem sei se dá pra ver, mas tem um detalhe de onça na barrinha lateral.


  • E aí,gostaram?




Image Map