28.1.17

Lembrancinha de bebê♥♥♥

     Oi Amorinhos!!!♥♥♥
    Primeiramente quero desejar a todos vocês um ótimo bom dia, pois todos merecemos, e em relação a falta de posts nós pedimos desculpinhas, infelizmente nós estamos muito ocupadas com trabalho e o dia a dia como todos sabem é bastante carregado principalmente nesses últimos dias, mas a partir de hoje seguiremos a nossa regrinha de um post por dia para nos manter mais pertinho de vocês, é muito bom estar de volta, mas agora vamos ao que interessa. Hoje vou passar pra vocês uma dica maravilhosa de lembrancinhas de bebês recém nascidos para visitantes, e essa dica serve para meninos e meninas (Obs.: a cor da lembrancinha é feminina porque eu só tinha e.v.a dessa cor, mas está valendo).

    A lembrancinha não é nada mais que uma gladiadora feita em e.v.a. E você vai precisar de : cola quente, e.v.a da cor que você preferir ( eu indico que seja qual for a cor use dois tons da mesma fica bem legal), e o papel  pra colar na lembrancinha com o nome da criança e algum detalhe que você queira pode ser feito no Microsoft Word é simples e fácil.
Eu não tenho o molde, mas pela imagem dá para identificar mais ou menos o tamanho, e você também pode optar por outros tamanhos. Depois é só colar e está pronta a sua gladiadora.
♥♥♥


Também tem essa em tamanho maior que eu amei ♥ de paixão. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui o que você achou :)

Image Map