31.7.15

D.I.Y: unha degradê


Olá garotas, tudo bem?
Então, fazia muito tempo que eu não fazia a unha, por conta da falta de tempo (e de dinheiro também, rsrs), mas agora eu volteeeei ao mundo feminino (êhhhh) e já voltei fazendo a minha própria unha. Se bem que eu sempre fiz essas coisas, mas depois que comecei a trabalhar, fiquei um pouco sem tempo pra algumas coisas, até mesmo para o blog, mas agora que voltei, comecei logo arriscando um degradê na unha, e decidi dar uma forcinha pra quem quer e precisa fazer alguma coisa diferente, mas não tá com tempo (nem paciência, rsrs) pra fazer um desenho, ou colocar um adesivo, que é o mais óbvio. Existem três formas (ou até mais, hehe) de fazer o degradê, e cada uma tem um efeito diferente, a que eu vou ensinar hoje é um degradê mais bagunçadinho, sem tanta corretabilidade, e é bem simples de fazer. 
A gente só precisa de esmalte, suporte para derramar o esmalte e algodão. Bora lá?!


1. Pinte a unha com a cor que deve ficar como plano de fundo, no meu caso eu pintei de branco.

2. Coloque um pouco do esmalte principal em um recipiente e molhe num pedacinho de algodão.

3. Pegue o algodão já molhado e dê leves batidinhas na unha, principalmente na ponta.

4. Agora é só retocar até que fique como você deseja. 

Agora é só limpar ao redor, e... tcharaaam! Prontinha!



P.S: Nas próximas semanas eu ensino os outros tipos de degradê ;)
Me digam nos comentários o que acharam, beijos! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui o que você achou :)

Image Map