Marcadores

12.3.15

Unha da semana: Penélope Charmosa

 

    Olá garotas, tudo bom?
   Bom, antes que me perguntem o porque do "Penélope Charmosa" eu vou logo respondendo que é porque o esmalte é rosa-quase-vermelho, e apesar de vários personagens usarem a cor (Barbie, Polly, até as Monster High, hehe) eu escolhi a Penélope (gosto dela <3).
  Ahh, vou logo lembrando que dia 17 desse mês o blog faz 1 ano (ebaaaa, estamos morrendo de felicidade) e nós vamos mudar várias coisas nele (ainda surpresas, hehe), inclusive o cronograma de posts, mas vamos deixar pra falar disso em outro post. Não, nós não vamos abandonar a "unha da semana", vamos fazer sempre que der. Falando nisso, esse é o segundo post de unha da semana, né?! Rsrsrs
  Agora falando da unha... ela é super simples de fazer (e linda <3), não fiz estilo tutorial porque não tem segredo, eu só pintei todas as unhas com o rosa (grão de café, da Risqué) e no dedo 'seu vizinho' (dedo da aliança, kkkkkkkkk) eu passei prata cintilante por cima do rosa, e só...rsrsrs. Simples, não?!

Obs: Eu não usei o esmalte com o próprio glitter, e sim um cintilante, que dá um efeito mais legal e dá menos trabalho pra sair. #FicaDica



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui o que você achou :)

Image Map