5.10.14

Unha da semana: Azul como a cor do mar

Ah,se o mundo inteiro me pudesse ouvir,tenho muito pra falar...
Olá garotas!:D
Bom,eu nunca postei aqui a unha da semana,apesar de toda semana eu estar com um esmalte diferente na unha,por isso hoje eu decidi postar a minha unha da semana passada (a dessa semana fica pra outro post, hihi).Ta aí tudo o que eu usei. Espero que gostem ;)
Eu usei dois tons de azul,um adesivo de flor vermelha e um esmalte de glitter azul escuro.Em todas as unhas eu usei o azul clarinho (que eu não sei o nome :P) e passei o glitter azul escuro. E no dedo vizinho ao miudinho (que eu não sei o nome kkkkkkkkk) eu usei o azul escuro da Avon, coloquei o adesivo de flor em cima e passei o glitter e tcharam *** prontinha...*-*
Eu ameeeeei o resultado #QueroBis 



  • Então meninas, o que vocês acharam? Me mandem sugestões de unhas da semana ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui o que você achou :)

Image Map